Educação PUBLICADO EM: 24/04/2017

Termina mais um Campeonato Municipal de Laço

O Campeonato Municipal de Laço de Pinhal da Serra teve início no mês de setembro de 2016 e encerrou no último domingo (23).
Foram catorze rodadas no total, na qual ao término a Prefeitura Municipal de Pinhal da Serra premiou as catorze entidades participantes distribuindo entre elas um total de R$ 19.500,00 mil reais, conforme a classificação final e também entregou troféus a cada categoria.
A classificação final foi: 1º Lugar: CTG Família Costa; 2º Lugar: Piquete de Laçadores Recordando o Passado; 3º Lugar: Os gaudérios; 4º Lugar: Tropilha Gaviona; 5º Lugar; Porteira da Serra; 6º Lugar: Amigos da Serra; 7º Lugar: Mal Arreado; 8º Lugar: Os Maragatos; 9ºLugar: CTG Lenço Colorado; 10º Lugar: Fazenda São Miguel; 11º Lugar: Vovô Ginuário; 12º Lugar: Unidos pela Tradição; 13º Lugar: Querência de São Jorge; 14º Lugar: Chão Batido.
Houve premiações em categorias individuais: Campeão de Laço Individual: Marlonei Delfes; Campeão de Laço Piá: Thalison Oliveira; Campeão de Laço Guri: Bruno Costa; Campeã de Laço Prendinha: Lauanda Anastácio; Campeã de Laço Prenda: Paula Duarte.
O evento contou com a presença do Prefeito Anderson de Jesus Costa, que realizou a entrega da premiação para os ganhadores. O início da próxima rodada está prevista para o mês de agosto.