Educação PUBLICADO EM: 18/10/2024

Semana das Crianças: Uma festa de alegria e diversão!

A Semana das Crianças foi marcada por muita animação nas escolas EMEI Tia Braia, EMEB Professor Tadeu Silveira e EMEF Princesa Isabel. As comemorações contaram com gincanas, festas à fantasia e brinquedos infláveis, proporcionando momentos de alegria e diversão para os pequenos.

No Ginásio Municipal, o clima de diversão tomou conta com a presença dos alunos das escolas municipais, que aproveitaram cada momento com risos e brincadeiras. Já os estudantes dos anos finais da EMEB Professor Tadeu Silveira participaram da 3ª Gincana de Esportes e Conhecimento, realizada no ginásio da EEEM São Paulo de Tarso. Com desafios que uniram esportes e saber, a competição foi uma oportunidade de aprendizado e diversão para todos.

As ações foram organizadas pelos professores, com o apoio da direção e coordenação das escolas, que reforçou o compromisso de oferecer um ambiente educacional que valoriza tanto o aprendizado quanto a alegria de ser criança.