Agricutura e Meio Ambiente PUBLICADO EM: 13/11/2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alinha transporte de pequenos frutos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nas últimas semanas, reuniões com os produtores de pequenos frutos definindo questões relacionadas ao transporte das produções.

Na ocasião, ficou acertado que o incentivo aos produtores por parte da Prefeitura será, além do que é realizado durante o ano, a disponibilização do transporte da produção.

Com relação a safra de amoras, a Secretaria realizou manutenção preventiva do contêiner de armazenamento e o transporte será efetuado nas segundas, quartas e sextas-feiras. Já na cultura de morangos, será nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras.

Para o Prefeito Anderson Costa o transporte dos pequenos frutos fazem parte das ações de incentivo a produção da agricultura familiar.