Administração PUBLICADO EM: 09/08/2019

Prefeituras adquirem trator para usina de reciclagem

As Prefeituras de Esmeralda e Pinhal da Serra, receberam na última quinta-feira (08/08), o novo trator adquirido com recursos próprios para o Consórcio Intermunicipal Esmeralda e Pinhal da Serra – CIEPS.

O trator 4x4 possui plaina hidráulica dianteira com concha com capacidade de levante de 1200 kg e contribuirá na otimização dos serviços. O investimento foi de R$122.500,00.

O Prefeito Anderson Costa falou da importância da parceria entre os municípios, “precisamos valorizar e reconhecer a importância deste serviço desenvolvido pelo consórcio intermunicipal de Esmeralda e Pinhal da Serra com a realização do serviço de reciclagem do lixo. Parabéns aos dois municípios pela aquisição e pela parceria de sempre no desenvolvimento desta importante política pública,” comentou.