Administração PUBLICADO EM: 25/05/2021

Prefeito Robito assina exoneração em razão da aposentadoria do prof. Otaviano Alves da Costa

Na manhã desta terça-feira (25/05), o professor Otaviano Alves da Costa foi recebido no gabinete pelo prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), vice-prefeito Ricardo Melo de Lima e o secretário de administração e finanças Anderson de Jesus Costa em razão de sua aposentadoria na data de hoje.

Além de professor dos gestores da Administração Municipal e de boa parte da comunidade pinhalense, professor Otaviano foi um dos líderes emancipacionistas de Pinhal da Serra, em seguida vereador, secretário municipal da saúde e secretário municipal de obras.

Durante todo esse tempo, foi notável a sua contribuição para o desenvolvimento do Município, e hoje, merecidamente, aposenta-se na atividade de sua vocação, professor. Fica o reconhecimento e gratidão da Administração Municipal pelo serviço prestado durante todos esses anos.

Por: Assessoria de Imprensa - MTE 6461/SC.