Administração PUBLICADO EM: 10/04/2019

Pinhal da Serra em desenvolvimento

O Prefeito Anderson Costa e a Engenheira Carla Zanette estiveram na Gerência Regional da Caixa – REGOV Caxias do Sul, nesta terça-feira (09/04) para receber a Autorização de Aquisição de uma retroescavadeira que já está licitada. A entrega do equipamento deve acontecer nos próximos dias. O valor de investimento é de R$221.000,00.

Na oportunidade foram entregues a documentação técnica para a construção de um Centro de Eventos no Parque João Ferreira dos Santos, esta obra está orçada em R$302.500,00 e vem ao encontro de algumas necessidades da população na área do lazer e turismo.

Também foi pauta da agenda em Caxias do Sul, a análise técnica do projeto da obra do Centro de Referência a Assistência Social – CRAS. Estas obras, somadas ao valor da retroescavadeira, ultrapassam o valor de R$860.000,00 de investimento no Município.