Educação PUBLICADO EM: 26/08/2019

Pais foram homenageados pelos estudantes

As escolas da rede municipal de ensino de Pinhal da Serra prestaram homenagens em comemoração ao Dia dos Pais durante o mês de agosto. As datas foram marcadas por apresentações artísticas e muita emoção.

A Escola Municipal Princesa Isabel, da Serra dos Gregórios, realizou suas atividades alusivas a data, na quarta-feira, (14/08). A Escola Municipal de Educação Básica Professor Tadeu Silveira integrou pais e alunos em um jantar de confraternização, realizado na sexta-feira (16/08). Já os pequenos estudantes da Escola de Educação Infantil Tia Braia homenagearam seus pais na tarde da última sexta-feira, (23/08).

Os pais prestigiaram as apresentações e receberam de seus filhos mimos e cartões confeccionados pelas crianças e adolescentes. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os professores e funcionários das escolas pela organização das homenagens e os estudantes pelas emocionantes apresentações.