Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 17/08/2018

Painel Instituto de Pesquisas apresentou Diagnóstico da Criança e do Adolescente em Pinhal da Serra

Na quinta-feira (16/08), foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal da Serra, a Oficina do Diagnóstico Social, onde foi tratado sobre o mapeamento do cenário de vulnerabilidades e demandas sociais do público de crianças e adolescentes. A apresentação foi realizada pela equipe técnica da empresa Painel Instituto de Pesquisas, que vem trabalhando e coletando dados do Município há algum tempo.

A oficina foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação – SMDSH e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, com o objetivo de tornar público os principais indicadores do Município, e desta forma, elaborar propostas de trabalho que melhorem esses resultados.