Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 29/01/2020

Município terá atualização de árbitros de Futebol 7

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer fechou uma parceria com a Federação Gaúcha de Futebol 7 para promover no Município uma Atualização e Padronização FGF7/2020.

A capacitação é direcionada a árbitros formados pela Federação Gaúcha de Futebol 7 e acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 20 horas, no auditório do CRAS, ministrada pelo instrutor Luiz Denílson Camargo que será o responsável pela aplicação do conteúdo e certificação dos árbitros.

Para o Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Claudiomir Oliveira essa é uma oportunidade de investir em árbitros do Município, “em 2019 aconteceu a formatura dos árbitros pinhalenses, e neste ano quisemos garantir a qualificação desses profissionais, com o intuito de chegar a um alto nível de atuação”, destacou o Secretário.