Administração PUBLICADO EM: 24/10/2017

IBGE abre as Inscrições de Processo Seletivo para contratação temporária de Recenseador

Estão abertas as inscrições para contratação temporária através de Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidatos para a realização do Censo Agropecuário do IBGE (Recenseador). O período das inscrições é de 23/10/2017 até dia 06/11/2017.

O Processo Seletivo Simplificado - IBGE nº 03/2017 se dará através de Análise de Títulos, compreendendo a Titulação Acadêmica dos candidatos.

No ato da inscrição, após ter preenchido devidamente o Requerimento de Inscrição, o candidato deverá apresentar ao atendente do Posto de Inscrição do IBGE original e cópia do seu documento de identidade, bem como original e cópia de cada um dos seus títulos (titulação acadêmica).

As páginas entregues ao atendente deverão ser numeradas e rubricadas pelo candidato e pelo servidor do IBGE (que será responsável por dar o confere de acordo com o original). Após a entrega da documentação, o candidato receberá o comprovante de inscrição, que deverá ser mantido em seu poder.

Quem tiver interesse deve procurar a Secretaria Municipal de Administração na Prefeitura para realizar sua Inscrição.

Av. Luiz Pessoa da Silva Neto, 1294 - Centro (54) 3584-0250

Segunda à sexta-feira