Educação PUBLICADO EM: 03/10/2017

Final do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal da Serra

No último sábado (30), aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal do município, no Ginásio de Esportes da Escola São Paulo de Tarso. As categorias que disputaram foram: Veterano, Primeira e Segunda divisão.

Na Primeira Divisão, a grande campeã foi a equipe do Estudiantes, quebrando uma sequência de quatro títulos consecutivos da Equipe Chama A, foi um jogo muito disputado, porém com uma disciplina exemplar, não havendo nenhuma advertência de cartão. O placar de 03 x 02 em favor da Campeã mostrou como foi essa final.

Na Segunda Divisão, o título ficou com a Equipe da Chapecoense, após ter vencido na final a Equipe do Chama B , o resultado de 05 x 03, também demonstra a qualidade das equipes. No quesito disciplina, deu para observar o respeito entre os atletas e dirigentes.
Na categoria Veterano, a Equipe do São José liderou o Campeonato do início ao fim, e não poderia deixar de levantar a taça na grande final, empatando no tempo normal em 05 x 05, com a Equipe União e vencendo nos pênaltis por 03 x 02. Jogo disputado com garra e lealdade por parte das duas equipes.

Para o Campeonato deste ano, a Organização implantou uma nova modalidade, premiando com troféu e uma quantia em dinheiro, o atleta que mais se destacasse nos jogos quanto a disciplina, liderança. O valor distribuído em dinheiro, foi proveniente da arrecadação da cobrança dos cartões que foram advertências e/ou expulsões dos atletas durante a competição.

A Organização agradece ao público que prestigou o Campeonato durante todas as rodadas.

Veja como ficou as premiações final:

Fotos: Pedro Costa