Educação PUBLICADO EM: 06/03/2019

Escola Princesa Isabel da Serra dos Gregórios inicia atividades em uma nova unidade

As atividades escolares do ano letivo de 2019 foram iniciadas com uma nova infraestrutura para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel, que está localizada na Serra dos Gregórios.

A unidade escolar conta com 4 salas de aula, um laboratório de informática, sala de professores, sala de Atendimento Educacional Especializado – AEE, secretaria, biblioteca, cozinha e banheiros.

A escola atende do pré ao quinto ano, este ano letivo iniciando com 19 alunos, dois professores e uma auxiliar de serviços gerais. Além de atender as atividades escolares, passará atender as oficinas realizadas pelo CRAS.

A unidade foi construída através de recursos captados do Governo Federal, com contrapartida de recurso próprio, totalizando um investimento de R$976.573,58. Destaca-se que a obra iniciou no ano de 2015 e foi concluída no ano de 2019.

O Secretário Municipal de Educação Ademar Rodrigues Lopes ressalta que "A comunidade da Serra dos Gregórios está de parabéns pelo recebimento desta obra, onde todos podem desfrutar o espaço disponibilizado pela estrutura física da escola."