Informativos PUBLICADO EM: 22/05/2018

Consulta Popular contou a presença de mais de 175 moradores

Nesta terça-feira (22/05), aconteceu a Consulta Popular realizada pela Corede Regional na Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra. A Consulta é feita anualmente para deliberar um valor fixo submetido a população, onde os recursos são distribuídos entre a Região dos Campos de Cima da Serra.

O Prefeito Anderson de Jesus Costa elencou algumas sugestões de projetos que poderiam ser votados pela população conforme a necessidade do município, destes, 5 projetos foram eleitos por mais de 175 pessoas que estiveram presentes na assembleia, sendo eles: Agricultura e Pecuária Familiar/ Manejo e conservação do solo; Segurança Pública (viaturas e equipamentos); Manutenção de Estradas do Interior e Mecanização Rural; Educação (Laboratórios e espaços pedagógicos); Infraestrutura para o Interior (Redes de água e luz trifásica).

Na oportunidade o Prefeito informou que os recursos eleitos na Consulta Popular do ano passado, em breve serão utilizados em benfeitorias para o Município, como por exemplo, o alargamento da estrada que liga a Capela Santo Antônio à Sede.
Pinhal da Serra será representado na Assembleia Regional por 10 delegados, sendo que 7 foram escolhidos durante a Consulta realizada no Município.