Saúde PUBLICADO EM: 09/11/2017

Chegou a vez dos homens – Novembro Azul

No dia 20 deste mês às 13h30min, será promovido pela Secretaria de Saúde um evento para falar sobre a Saúde do Homem, na Câmara de Vereadores do município. Neste dia será realizado uma palestra, roda de chimarrão, apresentação cultural e entrega de brinde.

Ao longo de novembro os profissionais da Secretaria participaram de capacitação com o médico Sebastião, para que repassem as orientações corretas para a população sobre os cuidados e prevenção. Os espaços públicos também foram decorados com os símbolos da campanha.

O objetivo do Novembro Azul atualmente não é falar sobre o câncer de próstata, e sim sobre todas as precauções com a saúde do homem. Essa é a melhor forma de viver bem em todas as fases da vida.