Educação PUBLICADO EM: 03/08/2017

Campeonato Municipal de Futsal já está acontecendo

O Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal da Serra, teve o início durante o mês de julho, nas categorias Primeira Divisão, Segunda Divisão e Veteranos, com um total de 18 equipes. Os jogos acontecem aos sábados, às 15h00min, no Ginásio de Esportes da Escola São Paulo de Tarso.

Já dá para ter uma avaliação geral do andamento do Campeonato com a presença considerável de torcedores, de todas as faixas etárias. Quanto a questão da organização, está sendo cumprido tudo aquilo que diz respeito a regulamento e código disciplinar, observa-se também o empenho dos dirigentes para que seus atletas se preocupem somente em jogar futebol.

A nível de competição pode-se observar equipes bem niveladas em todas as séries. Na série A, por exemplo, os times União e Duroc´s despontam como favoritos, ganhando todos os jogos até o momento, ambos lideram a competição com 09 pontos.

Já na série B quem está se destacando é a equipe do Águia, que em dois jogos venceu os dois e lidera com 06 pontos, seguido da equipe Granja Pinhal com um jogo e 03 pontos.
Na categoria Veteranos o destaque fica por conta da Equipe São José dos Tocos que em três partidas, ganhou todas e dispara na frente da tabela com 09 pontos.

Outra questão importante fica por conta da disciplina, que em 21 jogos, aconteceram somente duas expulsões e estas foram por reicidência de cartão amarelo, não havendo deslealdade de nenhuma equipe participante.