Administração PUBLICADO EM: 21/11/2017

Campeonato de Futsal dos Funcionários da Prefeitura de Pinhal da Serra

Aconteceu desde o mês de outubro o Campeonato Interno dos Funcionários da Prefeitura, nesta segunda-feira 20 de novembro, foi a rodada final. Seis (06) equipes disputaram pela liderança: Administração, Câmara/Agricultura, Obras, Saúde Administração, Saúde Motoristas e Educação.

O time que levou o Primeiro Lugar foi Administração, vencendo na final a Equipe Câmara/Agricultura pelo placar de 04 x 02. Terceiro Lugar ficou com a Equipe de Obras, ganhando por 07 x 05 a Equipe Saúde Administração.

Além dos troféus para o Primeiro, Segundo, Terceiro e Quarto lugar, também houve premiação para o Goleiro Menos Vazado, o atleta Everaldo Costa da Equipe Câmara/Agricultura com 22 gols sofridos, já o Goleador foi o atleta Éder Lima da Equipe Saúde Administração com 15 gols marcados na competição.

Fica o agradecimento aos organizadores, aos times e principalmente ao público que prestigiou o evento do início ao fim.