Administração PUBLICADO EM: 17/08/2017

Audiência Pública foi realizada no município

A Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual de Ações (PPA) foi realizada na quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal da Serra.

Se fizeram presentes o Senhor Prefeito, vereadores e comunidade. A discussão foi ministrada pelo Assessor de Planejamento do Poder Executivo Municipal, Daniel Boeno. A reunião sendo de caráter transparente, foi para apresentar a todos e prestar os devidos esclarecimentos referente aos recursos de planejamento orçamentários que fixam as metas e objetivos para quatro anos do PPA e para o exercício financeiro de 2018.

Após a Audiência Pública, o Projeto de Lei será enviado para apreciação e aprovação do Legislativo Municipal. Em novembro, será desenvolvida a Lei Orçamentária Anual (LOA), que compõe os programas e ações que serão praticadas no exercício financeiro de 2018.