Educação PUBLICADO EM: 29/08/2017

Alunos da Escola Professor Tadeu Silveira se destacam no atletismo do JERGS

Os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Prof. Tadeu Silveira de Pinhal da Serra, participaram da Microrregional do Atletismo - JERGS em Vacaria no dia 08 de agosto conquistando 15 medalhas e vagas para a Regional, que aconteceu em Caxias do Sul no dia 15 de agosto.

O aluno-atleta Carlos Eduardo da Silva Martins conquistou o primeiro lugar na prova de 250 metros e vaga para a Final Estadual que será em São Leopoldo. Segundo o professor Felipe Sutil. " Há dois anos que estou implantando esta modalidade esportiva na escola e agora já estamos trazendo bons resultados nas competições. Peço sempre para meus alunos se dedicarem naquilo que fazem para que o sonho seja alcançado e assim também é no esporte."

Fonte: Ronaldo Sutil