Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 20/05/2024

1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal

O 16º Campeonato Municipal de Futsal, evento organizado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, teve início no último final de semana. As partidas, realizadas no ginásio de esportes da EMEB Professor Tadeu Silveira, reuniram equipes de diversas comunidades locais, destacando a paixão e o comprometimento dos atletas. Apesar do frio, a torcida não desanimou, demonstrando o apoio e entusiasmo pelo esporte.

A próxima rodada está programada para este sábado, 25 de maio. Os organizadores do campeonato convidam todos os munícipes a participar dos próximos jogos.

Eventos como este proporcionam entretenimento e também fomenta a prática esportiva e o convívio social, essenciais para o bem-estar da comunidade. Confira na imagem o placar: